O Deficiente requer atenção e respeito!
Respeite o local que não lhe pertence.
Veja os Infratores!

Clube Roda Solta pede socorro!

Clube filiado da ABRADECAR no Vale do Itajaí pede a ajuda da comunidade paraolímpica para diminuir a falta de esperança daqueles que olham para o presente e não vêem perspectiva de futuro. Famílias de portadores de deficiência perderam tudo com a enchente. Leia, abaixo, o apelo do CLUBE RODA SOLTA aos amigos do paradesporto.

"Caros amigos do paradesporto,

As chuvas aqui no Vale do Itajaí continuam, mas graças a Deus, agora com menor intensidade. Porém os maiores estragos foram feitos durante a enchente que atravessamos. Agora chega a época da limpeza, de arrumar a casa. É quando percebemos as perdas daqueles que nos são queridos.

Vendo estas dificuldades, o CLUBE RODA SOLTA vem pedir auxílio aos nossos amigos do paradesporto para àqueles que nos são próximos.

Sabemos que muitos estão se compadecendo e sendo solidários de diversas formas, doando roupas, alimentos, água – pelo que agradecemos imensamente. No entanto, muitas famílias não possuem condições de voltarem aos seus lares por terem perdido absolutamente tudo o que possuíam.

Por isso, pedimos que a comunidade paraolímpica faça uma corrente para auxiliar as Pessoas com Deficiência ligadas ao Clube e que perderam suas posses durante este período. Verificamos “in loco” desabrigados que estão dormindo no chão, com apenas um colchão de solteiro dividido entre três pessoas. São famílias de deficientes que estão sem fogão, sem geladeira e sem mesa de cozinha, entre outras coisas; e é com estas necessidades que pretendemos ser solidários.

O CLUBE RODA SOLTA vem, através da ABRADECAR, solicitar auxílio financeiro de qualquer quantia, com o objetivo de diminuir o sofrimento específico das famílias de pessoas com deficiência. Auxílio para a compra de bens materiais, tais como móveis, eletrodomésticos, roupas de cama e banho, que vão diminuir a falta de esperança daqueles que olham para o presente e não vêem perspectiva de futuro.

Queremos, sem desmerecer o auxílio daqueles que nos tem ajudado até agora, pedir mais este auxílio financeiro para ajudar estas famílias a recomeçar, não do zero, mas tendo já um pequeno início.

Para isso, vamos dispor o Clube como um meio de viabilizar esta ponte com as famílias de nossos atletas e associados para que possam reconstruir suas vidas. Qualquer contribuição poderá ser feita através da conta bancária no Banco 027 (BESC) - Agência 012 – CC 65.571-3 – Associação Desportiva para Portadores de Deficiência (Clube RODA SOLTA).

Acrescentamos ainda que faremos a prestação de contas dos valores arrecadados, mostrando a seriedade com que trataremos estas dificuldades. Desde já, agradecemos a sua atenção e informamos os nossos contatos para mais informações e esclarecimentos: (47) 9977-6369, (47) 3348-8436 e rodasolta@ibest.com.br."

JEAN CARLOS REINERT
Presidente do Roda Solta
Coordenador da ABRADECAR na Região Sul
www.rodasolta.com.br

Visite o Portal Itajaí e veja algumas fotos dos dias 23/11 à 27/11

Utilidade Pública Municipal
Lei nº 4.286/05
Utilidade Pública Estadual
Lei nº 13863/06
Entre em contato conosco.
Parceiros Visite a página da Via Cabo. Visite a página da Viação Praiana. Visite a página da Fundação de Esportes da Cidade de Itajaí. Visite a página oficial da Cidade de Itajaí. Parceiro ainda não possui website. Visite a página da Água Mineral Rio D'ouro. Visite a página da Unimed Litoral.