O Deficiente requer atenção e respeito!
Respeite o local que não lhe pertence.
Veja os Infratores!

Para-atletas de Itajaí participam do Parajesc 2011

Foram realizados em São Miguel do Oeste/SC, nos dias 27/04 a 01/05, os Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina de 2011.Dia 15 de maio de 2011, domingo, dia chuvoso, os atletas desta vez se reuniram no Pontal Sul, inicio da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú/SC e os atletas Clube Roda Solta de Itajaí, mais uma vez se fez presente.

O evento reúne atletas em idade escolar, entre 12 e 19 anos (21 anos para a bocha paraolímpica), vislumbrando a formação da delegação Catarinense que participará das Paraolimpíadas Escolares Nacionais, que ocorrerá de 26 a 31 de agosto em São Paulo.

No ano passado, o Estado foi representado por 65 para-atletas na competição nacional. Neste ano o estado irá levar 112 atletas para a competição.

Para esta competição, 08 atletas da FMEL Itajaí se classificaram, sendo na modalidade da Bocha Paraolímpica, os atletas Silvino Alan Vargas, Bruna Fabiane dos Santos, Elisa Greice Alves e Joana C. C. Belizário. Já na modalidade do atletismo se classificaram os atletas Everton Costa Mafra, Adriano Jardim, Jadiel Conceição e Yasmin de Camargo.

Entre os técnicos e staffs que acompanharão estes atletas até São Paulo, estão a Coordenadora do Paradesporto de Itajaí e Técnica da Bocha Paraolímpica, Profª Aline Rita de Barros e a Técnica de atletismo, Profª Sarita Cardoso.

Aguardamos muitos resultados positivos dessa galerinha, em competições em nível estadual e nacional, sem contar nas possibilidades desses nomes se prepararem para a Paraolimpíada de 2016, que se realizará no Brasil.


Utilidade Pública Municipal
Lei nº 4.286/05
Utilidade Pública Estadual
Lei nº 13863/06
Entre em contato conosco.
Parceiros Visite a página da Via Cabo. Visite a página da Viação Praiana. Visite a página da Fundação de Esportes da Cidade de Itajaí. Visite a página oficial da Cidade de Itajaí. Parceiro ainda não possui website. Visite a página da Água Mineral Rio D'ouro. Visite a página da Unimed Litoral.